Quem Sou Eu

Meu nome é Fernanda Farizel Zorzal, e eu gostaria de convidá-los para o meu mundo.

No meu blog eu quero compartilhar com vocês tipos de dicas e idéias sobre como você pode se vestir absolutamente o seu melhor – mas o mais importante se sentir bem consigo mesmo. Não é sobre você como uma mulher em conformidade com as ideais e os estereótipos que os outros criam para você, mas trata-se de cada um de vocês projetando sua própria beleza única para o mundo la fora. E eu vou fazer tudo que posso para trazer o melhor em você que esta preso ai dentro!

Antes de irmos adiante, vou falar um pouco sobre mim. Eu nasci e cresci no Brasil estado do ES – mas tenho descendência Italiana também. Eu vim para a Inglaterra em 2007, e tenho estudado e trabalhado desde então, considero Londres a minha segunda casa também. Agora eu divido meu tempo entre estudar Design de Moda na Universidade de Artes, em Londres, trabalhando como modelo, e também aconselhando meus clientes como uma Personal Shopper e Consultora de Estilo.

Nos últimos seis anos como modelo eu participei de desfiles e eventos, também para campanhas de publicidade e representando uma série de marcas de vários países, incluindo França, Austrália, Peru, Colômbia e claro, da Inglaterra também. Tudo isso me ajudou com o meu senso de estilo e de moda com uma perspectiva multi-cultural que tenho hoje, e me incentivou a explorar e experimentar “looks” que trazem o melhor em mim. E nos blogs e posts que eu colocar aqui, é porque eu quero encorajá-los a fazer a mesma coisa e sair fora da sua zona de conforto um pouco mais. Cada um de nós sabemos os “looks” e estilos que funcionam melhor para nós mesmos, mas eu gostaria que você tentasse e experimentasse algo novo de vez em quando também.

Eu ofereço o serviço de Personal Shopper e Consultora de Estilo, e se alguma vez você estiver confusa (ou tendo pesadelos !!) sobre o que vestir para uma ocasião especial, então não deixe de entrar em contato comigo usando o e-mail na minha página de contatos. Eu estarei disponível assim que precisar , para ir ai , ajudá-la e guia-la a se vestir para qualquer ocasião.

Acredito muito que a moda e o estilo de alguém é algo que envolve longos meses e anos. Mas senhoritas, sempre lembrem-se de sempre se vestir o seu melhor e transformar isso em uma jornada para a sua própria passarela.

Com muito amor e happy shopping

Fernanda Zorzal